Qual personagem vocês tem uma queda?
anônima
Aquele Eddie Munson mexeu com meu coração
eles respondem
Marlon0kall
4a
Não vou falar que tive queda mas achei essas personagens foda, a Mera do filme Aquaman e Annabeth do filme Percy Jackson.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Não vou falar que tive queda mas achei essas personagens foda, a Mera do film... | elaele