Qual personagem vocês tem uma queda?

1
anônima
420
4a
Aquele Eddie Munson mexeu com meu coração
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
6
10
eles respondem
6
Ninguém, estou longe desse nível de desespero.
Anita de Presença de Anita - Mel Lisboa
anônimo
4a
Nenhum.
Não vou falar que tive queda mas achei essas personagens foda, a Mera do filme Aquaman e Annabeth do filme Percy Jackson.
Nico robin de one piece
elas respondem
10
anônima
4a
Jim, The Office. (Queda pelo jeito do personagem, a aparência é o de menos)

image
Ahhh, o meu também! Cara, ele é muito foda! Queria ele pra mim kk. Mas fora ele também tive uma queda pelo Peeta (Jogos Vorazes) e pelo Gally (Maze Runner).
anônima
4a
image
Mr. Darcy do livro Orgulho e Preconceito. O do filme é perfeito também ❤
Dean Winchester
anônima
4a
Dean winchester
Não tenho queda nem pelos reais, imagina por personagens
anônima
4a
O ator que faz Doutor Estranho. Acho atraente.