Se tivessem sozinhos em casa, deitados e ouvissem alguém a rir e nota-se que é em casa, o que fariam?
Cherry-Girl
elas respondem
anônima
4a
Tentaria sair de casa imediatamente com meu celular e ligaria pra policia ou chamaria ajuda.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta