Se tivessem sozinhos em casa, deitados e ouvissem alguém a rir e nota-se que é em casa, o que fariam?

elas respondem
anônima
4a
Tentaria sair de casa imediatamente com meu celular e ligaria pra policia ou chamaria ajuda.