Se tivessem sozinhos em casa, deitados e ouvissem alguém a rir e nota-se que é em casa, o que fariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
Meus Deus, meu senhor, me ajuda, por favor
4a
Ia perguntar qual a graça
Depende do cômodo da casa que eu estaria, se eu tivesse no quarto dos meus pais eu iria pegar uma faca extremamente linda e afiada que ele tem, se eu tivesse na garagem eu pegava um machado, em outros lugares eu pegava qualquer coisa e ia atrás do negócio que riu.
anônimo
4a
Eu ia me cagar todo...
4a
batia uma pra relaxar, deve ser o estresse
anônimo
4a
Se só tem eu em casa iria achar que é algo espiritual.
Sairia correndo pra rua na mesma hora, se é loko kkk.
4a
Iria explodir a casa.
anônimo
4a
Me mataria.
anônimo
4a
Passo por isso seguidamente, ouço risadas e crianças falando baixinho e moro sozinho em uma casa sem vizinhos por perto.
anônimo
4a
Saberia que é a tesuda da @morte me chamando pra dormir.
Iria procurar,e iria entender que a risada veio da rua ou dos vizinhos,porque esse negocio de fantasma não existe
elas respondem
12
4a
Iria fingir que nem escutei nada
anônima
4a
Ahhhhh eu reclamo com fantasma! Tem que ver! Ele correria porque não aguentaria meu sermão.
Toda madrugada, às 3 da manhã as luzes do corredor ligam e nunca tem ninguém. Já foi notificado adm do condomínimo, manutenção alegou que não tem nada de errado. Mas isso acontece desde sempre e todo mundo só se acostumou. Ahhhhhhhhh se estou acordada reclamo! "Fantasma insone, vai dormir, sem graça!"
Sou meio doidinha.
Toda madrugada, às 3 da manhã as luzes do corredor ligam e nunca tem ninguém. Já foi notificado adm do condomínimo, manutenção alegou que não tem nada de errado. Mas isso acontece desde sempre e todo mundo só se acostumou. Ahhhhhhhhh se estou acordada reclamo! "Fantasma insone, vai dormir, sem graça!"
Sou meio doidinha.
4a
Se fosse na minha casa, eu pegaria meu cachorro e sairia correndo no mesmo momento hahaha nem ia tentar averiguar de onde veio a risada. '-'
4a
Nada,estou com Deus.
anônima
4a
Tentaria sair de casa imediatamente com meu celular e ligaria pra policia ou chamaria ajuda.
Pegaria o que tivesse pela frente para arremessar e sairia correndo da casa.
anônima
4a
Fingia desmaio kkkk
anônima
4a
Saia correndo
anônima
4a
Diria para vc não deixar de tomar o antipsicótico.
Ia olhar pra ter certeza
anônima
4a
nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
