Se tivessem sozinhos em casa, deitados e ouvissem alguém a rir e nota-se que é em casa, o que fariam?

eles respondem
Iria procurar,e iria entender que a risada veio da rua ou dos vizinhos,porque esse negocio de fantasma não existe