Se tivessem sozinhos em casa, deitados e ouvissem alguém a rir e nota-se que é em casa, o que fariam?

elas respondem
Se fosse na minha casa, eu pegaria meu cachorro e sairia correndo no mesmo momento hahaha nem ia tentar averiguar de onde veio a risada. '-'