Se tivessem sozinhos em casa, deitados e ouvissem alguém a rir e nota-se que é em casa, o que fariam?
elas respondem
anônima
4a
Ahhhhh eu reclamo com fantasma! Tem que ver! Ele correria porque não aguentaria meu sermão.
Toda madrugada, às 3 da manhã as luzes do corredor ligam e nunca tem ninguém. Já foi notificado adm do condomínimo, manutenção alegou que não tem nada de errado. Mas isso acontece desde sempre e todo mundo só se acostumou. Ahhhhhhhhh se estou acordada reclamo! "Fantasma insone, vai dormir, sem graça!"
Sou meio doidinha.
Toda madrugada, às 3 da manhã as luzes do corredor ligam e nunca tem ninguém. Já foi notificado adm do condomínimo, manutenção alegou que não tem nada de errado. Mas isso acontece desde sempre e todo mundo só se acostumou. Ahhhhhhhhh se estou acordada reclamo! "Fantasma insone, vai dormir, sem graça!"
Sou meio doidinha.