O que fazer e como lidar com a "colega" onça do trabalho? Que vive infernizando?
eles respondem
Ela é só uma funcionária igual a você, então você não tem porque se importar com o que ela fala ou faz. Foda-se ela. Faça o seu trabalho e pronto, isso é o suficiente.
Se o problema fosse com o chefe aí sim teríamos um problema.
Se o problema fosse com o chefe aí sim teríamos um problema.