O que fazer e como lidar com a "colega" onça do trabalho? Que vive infernizando?

-1
252
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Se concentra no seu trabalho,ignore ela
Ela é só uma funcionária igual a você, então você não tem porque se importar com o que ela fala ou faz. Foda-se ela. Faça o seu trabalho e pronto, isso é o suficiente.

Se o problema fosse com o chefe aí sim teríamos um problema.
elas respondem
3
anônima
4a
Pense que vc tá ali trabalhando pelo dinheiro.
Diga: Meu bem, olhe para você, é tão triste, amarga, solitária e mal amada que não sabe fazer outra coisa da vida a não ser incomodar os colegas no trabalho. Pessoas como você só servem para fazer número no mundo, se inclui no grupo de pessoas insignificantes que nem deveriam existir, foi um completo erro entende? Você não se incomoda de ser tão mesquinha e contagiar o ambiente com sua presença?
Você faria um favor para todos se desaparecesse, compreende?

Tem gente que é amarga, mas, não liga não, vive sua vida sem se incomodar com ninguém.
Daria "bom dia" e "boa tarde", e só. Ignoraria solenemente.