Como acalmar a mente em uma situação assim?

-1
280
4a
acabei tendo que escutar coisas totalmente desnecessárias de uma amiga, como se eu fosse uma pessoa horrível, e sinceramente sei que não fiz absolutamente nada pra agirem assim cmg…

sou sempre na minha, e até tento cvs com ela e outras meninas, mas sempre fico meio “excluída”…

minha mente não para de me botar pra baixo, alguém pode me ajudar pfv com um conselho aí ;-;
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
4a
primeiro, vc tem que botar na tua cabeça que se vc não fez nada de errado não precisa se sentir mal e segundo, caso sua amiga vier falar merda para vc o melhor que tu faz é cair fora desse tipo de amizade que na vdd quer te colocar para baixo
Não sei dizer bem
Por que ela falou essas coisas pra você? Se foi sem motivos como você está dizendo, então o problema está nela, e não em você. Eu no seu lugar me afastaria e não falaria com essa "amiga" nunca mais. Mas tem chances de vc ter feito algo que deixou ela chateada e nem percebeu. Se for esse o caso, melhor conversar com ela e esclarecer tudo.
Boa sorte!
deixa de drama, frescura do caramba
se ta ruim, termina com a sua amiga e arrume outra
elas respondem
1
As vezes a inveja dela faz falar coisas que te deixam mal, se afasta dela.
Muita gente se diz "amigo" e na verdade só querem seu mal