Como você era na aborrescência?
Minamenosconfusa
Eu era uma drama queen louca pelo Edgar Allan Poe e a banda ABBA.
https://youtu.be/aKXAN-bcwRo
elas respondem
anônima
4a
Me sentia numa vibe: "Peixe fora d'água, borboletas no aquário".
0 comentários
1
0
entrar
criar conta