Como você era na aborrescência?

Eu era uma drama queen louca pelo Edgar Allan Poe e a banda ABBA.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
Um bom menino.
Viciado em futsal. Acho que isso ajudava pois descarregava muita energia no esporte. Não dava tempo de ficar enchendo o saco dos familiares.
O mesmo muleque estranho,cheio de fogo pra cima das mulheres e fracassado de sempre,assim como eu sou agora
anônimo
4a
Era muito sério pra idade, só fui mudar quando morei um período no Norte do país.
Tranquilo, poucos amigos, preferia ficar em casa.
Só mudei, fiquei mais sociável depois de sair da casa de meus pais.
anônimo
4a
Mais normal que hoje. Tinha meus colegas, jogava futebol, vídeo-game, etc.
Com certeza era mais feliz, mas prefiro do jeito que está. Ter a sua independência e as suas coisas não tem preço, o sentimento de estar fazendo algo produtivo é bom.
Eu queria me libertar da minha família, mas era um filho exemplar.
anônimo
4a
era desesperado por atenção
Eu fico me perguntado qual foi o dia que o pessoal jogou o ultimo futebol lá na rua
anônimo
4a
Feio
anônimo
4a
Aborrecido
anônimo
4a
Muitas brigas e drogas...kk
anônimo
4a
Feio
elas respondem
10
Eu estudava e trabalhava.
Tinha um namorado e logo fui morar sozinha.
Trancada dentro de casa e jogando vídeo-game com meus primos kkk que ódio, tirando a parte do vídeo-game que eu amava
anônima
4a
cheia de odio timida solitaria e anorexa via porno e masturbava e nao pegava ninguem porque nao se socializava
ABBA é top demais mesmo. :)
Eu era como agora, tranquilona e apaixonada nas Bandas: Raça Negra e Roupa Nova. ☺
anônima
4a
Queria ser modelo, era louca para ser famosinha na escola mas isso me deixou vazia naquela época.
anônima
4a
Eu amava Klb é Sandy e Junior, e outros pop de 2000 e tantos, os lsjack... tranquila mais internamente ela de amores platônico que guardava pra mim, e hora bem tratada pela mãe e outra hora maltratada .
anônima
4a
Me sentia numa vibe: "Peixe fora d'água, borboletas no aquário".
anônima
4a
Era complicada... rsrs.
Foi marcada por muitas fases, não saberia como me definir precisamente nessa época. :/
Felizmente, nada rebelde, apenas um pouquinho exagerada.
anônima
4a
Uma patricinha vaidosa, ainda sou sendo adolescente
Sempre fui a melhor ou uma das melhores alunas em qualquer instituição que entrasse, era bem fechada (vivia no meu mundinho) e autêntica, com conflitos comigo mesma e bem antisocial, mas quando tinha intimidade com alguém era boa amiga.