O que você acha de eu enviar essa mensagem para minha ex?
Pra minha ex que da última vez ela me chamou por mensagens só que nao nos resolvemos e aí eu meii que briguei com ela no fim e disse q num tinha jeito
Mandar assim : nao sei o q eu faço com vc , todo dia essa merda consumindo minha mente ..... Eu sinto falta de como tudo era antes
E essas coisas e dependendo do que ela diga ne eu digo mais coisa
Mandar assim : nao sei o q eu faço com vc , todo dia essa merda consumindo minha mente ..... Eu sinto falta de como tudo era antes
E essas coisas e dependendo do que ela diga ne eu digo mais coisa
elas respondem
anônima
4a
Tenta mudar o modo como vc se expressa.
Não está legal.
A única frase q não está ruim é "Eu sinto falta de como tudo era antes".
Não está legal.
A única frase q não está ruim é "Eu sinto falta de como tudo era antes".