O que você acha de eu enviar essa mensagem para minha ex?

0
420
4a
Pra minha ex que da última vez ela me chamou por mensagens só que nao nos resolvemos e aí eu meii que briguei com ela no fim e disse q num tinha jeito

Mandar assim : nao sei o q eu faço com vc , todo dia essa merda consumindo minha mente ..... Eu sinto falta de como tudo era antes

E essas coisas e dependendo do que ela diga ne eu digo mais coisa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
4a
Tenta mudar o modo como vc se expressa.
Não está legal.
A única frase q não está ruim é "Eu sinto falta de como tudo era antes".
anônima
4a
Melhor dizer: sinto a sua falta.
anônima
4a
Se ex fosse bom não era ex, mas faz oq a sua consciência mandar, se você tem vontade de voltar com ela manda
anônima
4a
Achei horrível o jeito q vc escreveu
anônima
4a
Manda
eles respondem
7
anônimo
4a
Manda
Manda sim
É tudo de bom mandar msg pra ex
Pode arriscar
Mande nudes pra ela, é mais eficaz.
Vira homem e parte para outra
Coisa de retardado(a) manda mensagem para ex
Não acho coisa alguma
anônimo
4a
Ela vai amar.
É uma ótima ideia.