Tô passando por umas humilhações no trabalho...

Ficam rindo de mim, e debochando quando faço qualquer função por que sou nova na área e são só mulheres no setor, estou ficando ansiosa e triste cada dia e um tormento, eu nao sou uma pessoa séria eu falo com todo mundo e ao meu ver, isso piorou a situação, não sei o que fazer se eu falo mas tbm se eu falar qualquer coisa eu não sei o que dizer.. o que vcs fariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
Infelizmente é comum esse comportamento em ambiente de trabalho que só tem mulher.
Eu procuraria outro emprego.
Continua lá e mandam se foder
Manda todo mundo tnc com todo respeito
anônimo
4a
N desista moca vc é uma pessoa boa.
Só q no trabalho é preciso vc ter um pouco mais seria na hora de exercer as tarefas na hora de descontrair ai seja vc mesma
Isso é comum quando se é novato com o tempo passa
Trabalhar só com mulher é uma merda mesmo, jeito e ignorar ou mudar de trabalho.
Depois quando eu digo que as mulheres são mais misóginas que os homens elas ainda se acham no direito de xingar.
Deviam humilhar mais, pois tá pouco ainda.
anônimo
4a
Jesus sofreu pior.
Você aguenta
anônimo
4a
Pois é.... as mulheres no ambiente de trabalho... passam o tempo todo gerando invejas e fofocas ou se lamentando que pegam no pé dela. Depois ficam de mimimi porque ganham menos que os homens, mas queriam o quê? Quem produz menos, tem que ganhar menos mesmo. Tempo bom era quando só trabalhavam de secretárias atendendo telefone e usando mini saia.
anônimo
4a
Não reclame de nada, por que vai dar mais corda ainda, gente tonta tem em todo canto. Ignore o máximo possível e tente ficar longe na medida do possível!
anônimo
4a
Primeiro emprego? Acho que todo mundo passa por isso no primeiro emprego. Nunca fui humilhado, mas cai num setor onde o chefe e o cara abaixo dele claramente não gostavam de mim, então dei uma desanimada nos primeiros 3 meses. Por sorte, tinha um outro supervisor que sempre viu meu potencial e me puxou para a área dele, depois disso fiquei mais 2 anos na empresa.
Poxa,que paia.
Não sei bem o que dizer,acho que,focar no seu trabalho e ignorar essas pessoas pode ser uma boa,ou reclama com o chefe
Pede demissão.
Tá na hora de matar essa gente
Tentaria ignorar e ficaria no trabalho até aprender.
Pediria dicas aos mais experientes, mesmo que fizessem parte desse grupinho que fica rindo.
Fica até encontrar outra oportunidade
anônimo
4a
Acharia bom.
elas respondem
9
Mulheres costumam ser mais invejosas que homens.l, infelizmente.
Faça seu trabalho e não ligue pro blá blá bla
Chega e fala na cara da pessoa, olhando sério: "por que você tá rindo, por acaso tu nasceu sabendo das coisas e nunca teve que aprender nada na vida?". A pessoa vai ficar com uma cara de tacho e rapidinho para com essas palhaçadas. Não tenha vergonha de se impor.
Tente não se preocupar com isso. Seja vc mesma e quando perceber, essa fase já terá passado. Quanto mais agente tenta mudar o comportamento pra agradar os outros, mais agente se enrola.
Quem tem que gostar de você é seu chefe,meros empregados nem ligue.
Quando ficar claro para elas que vc esta se fodendo as coisas mudam.
anônima
4a
Você precisa tapar os ouvidos pra essas pessoas que tentam te deixar pra baixo debochando de vc e continuar fazendo o seu trabalho, se você é nova na área ainda vai aprender bastante, ninguém nasce sabendo, não deixa essas pessoas tirarem o teu foco, gente assim tem em todo lugar, e se te contrataram é pq você tem potencial
anônima
4a
São garotas infantilóides. Já passei por algo parecido, trabalhar com meninas que acabaram de sair da adolescência é meio ruim mesmo pois a maioria é lesada e babaca. Tente ignorar e evitar elas. Fique o tempo que der pra ficar, caso consiga ficar um ano ou perto disso é melhor. E depois vc pede demissão se o emprego estiver mesmo ruim.
4a
Debocha delas tmb
anônima
4a
As mulheres são as que mais dão hate então amiga te aconselho a não baixar a cabeça pra essa gente ser sempre debochada ajuda muito