Tô passando por umas humilhações no trabalho...
Ficam rindo de mim, e debochando quando faço qualquer função por que sou nova na área e são só mulheres no setor, estou ficando ansiosa e triste cada dia e um tormento, eu nao sou uma pessoa séria eu falo com todo mundo e ao meu ver, isso piorou a situação, não sei o que fazer se eu falo mas tbm se eu falar qualquer coisa eu não sei o que dizer.. o que vcs fariam?
elas respondem
Tente não se preocupar com isso. Seja vc mesma e quando perceber, essa fase já terá passado. Quanto mais agente tenta mudar o comportamento pra agradar os outros, mais agente se enrola.