Por que achar alguém pra se relacionar é tão difícil? O que estou fazendo de errado?
parece que beijar ou fazer sexo é coisa do outro mundo, parece impossível pra mim. e olha que sou bi, ou seja, as chances de conseguir alguém duplicam, mas mesmo assim continuo bv
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
4a
É comun relacionar assim qnd vc menos espera, vc acha alguén assim em momentos e lugares inesperado. É normal isso, se vc é sortudo e concegue se dar bem em tudo n é dificil achar mais é algo que acontece sem esperar, pelo menos comigo é só desse jeito
eles respondem
5
4a
Deve ser feio
anônimo
4a
Voce tem login no elaele.
anônimo
4a
As chances de se iludir também duplicam.
Não vou poder te ajudar nessa, estou na mesma situação que você. Triste.
Talvez nós não tenhamos nascidos pra ficar com várias, e sim pra casar e ficar com uma só pro resto da vida, kkk. Essa foi a melhor teoria que eu consegui criar.
Talvez nós não tenhamos nascidos pra ficar com várias, e sim pra casar e ficar com uma só pro resto da vida, kkk. Essa foi a melhor teoria que eu consegui criar.
anônimo
4a
Cara se tu é bi e n consegue mulher tu é normal, mas se tu é bi e n consegue um homem tu é um fracasso mesmo.
Mulher n quer dar pra homem q da a bunda.
E gay come o q aparecer na frente então tu é mó fracasso kkkkkkkk nem homem consegue
Mulher n quer dar pra homem q da a bunda.
E gay come o q aparecer na frente então tu é mó fracasso kkkkkkkk nem homem consegue
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!