Você já se sentiu não pertencente a sua família, mesmo que você fosse filho dos seus pais de sangue?

1
anônimo
588
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
4a
Sim, povo seco e egoísta e eu sou o contrário
eles respondem
5
Sim. Mas to pouco me lixando pra eles
A eterna paranoia de que há um grande segredo na família ou que foi adotado.
É um sintoma clássico de neurose na psicanálise. Bem normal.
Não se identificar com os pais tbm é sinal de que está desenvolvendo sua autonomia. Aproveite.
Quase sempre
anônimo
4a
Pertencer a nenhuma familia.
Quando bebê sim kkkkk, agora não kkkk, estou no padrão da minha família kkkk.