Por que achar alguém pra se relacionar é tão difícil? O que estou fazendo de errado?
parece que beijar ou fazer sexo é coisa do outro mundo, parece impossível pra mim. e olha que sou bi, ou seja, as chances de conseguir alguém duplicam, mas mesmo assim continuo bv
eles respondem
Não vou poder te ajudar nessa, estou na mesma situação que você. Triste.
Talvez nós não tenhamos nascidos pra ficar com várias, e sim pra casar e ficar com uma só pro resto da vida, kkk. Essa foi a melhor teoria que eu consegui criar.
Talvez nós não tenhamos nascidos pra ficar com várias, e sim pra casar e ficar com uma só pro resto da vida, kkk. Essa foi a melhor teoria que eu consegui criar.