Tô passando por umas humilhações no trabalho...
Ficam rindo de mim, e debochando quando faço qualquer função por que sou nova na área e são só mulheres no setor, estou ficando ansiosa e triste cada dia e um tormento, eu nao sou uma pessoa séria eu falo com todo mundo e ao meu ver, isso piorou a situação, não sei o que fazer se eu falo mas tbm se eu falar qualquer coisa eu não sei o que dizer.. o que vcs fariam?
eles respondem
Poxa,que paia.
Não sei bem o que dizer,acho que,focar no seu trabalho e ignorar essas pessoas pode ser uma boa,ou reclama com o chefe
Não sei bem o que dizer,acho que,focar no seu trabalho e ignorar essas pessoas pode ser uma boa,ou reclama com o chefe