Tô passando por umas humilhações no trabalho...

Ficam rindo de mim, e debochando quando faço qualquer função por que sou nova na área e são só mulheres no setor, estou ficando ansiosa e triste cada dia e um tormento, eu nao sou uma pessoa séria eu falo com todo mundo e ao meu ver, isso piorou a situação, não sei o que fazer se eu falo mas tbm se eu falar qualquer coisa eu não sei o que dizer.. o que vcs fariam?
elas respondem
anônima
4a
As mulheres são as que mais dão hate então amiga te aconselho a não baixar a cabeça pra essa gente ser sempre debochada ajuda muito