O que você acha de eu enviar essa mensagem para minha ex?

Pra minha ex que da última vez ela me chamou por mensagens só que nao nos resolvemos e aí eu meii que briguei com ela no fim e disse q num tinha jeito

Mandar assim : nao sei o q eu faço com vc , todo dia essa merda consumindo minha mente ..... Eu sinto falta de como tudo era antes

E essas coisas e dependendo do que ela diga ne eu digo mais coisa
eles respondem
anônimo
4a
Manda
Manda sim
É tudo de bom mandar msg pra ex
Pode arriscar
 
Manda Manda sim É tudo de bom mandar msg pra ex Pode arriscar | elaele