Alguém aqui já comprou celular no Mercado Livre?

0
anônima
140
4a
Valeu a pena?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
Sim, valeu.
Alguém com certeza já comprou
Comprei no perigo.
anônimo
4a
Comprei tem uns 10 anos. Na época ainda valia a pena, os preços do ML eram bem melhores, que era oque importava.
anônimo
4a
Nunca comprei.
anônimo
4a
Não, o meu eu busquei la no paraguai.
comprei e estou usando até agora
vale a pena sim
anônimo
4a
Compro até pack de cuecas no Mercado Livre.
quem tem que dizer se vale a pena é vc.....qual a diferença de preço entre a loja e o ML?
anônimo
4a
Não, prefiro comprar na deep web
anônimo
4a
Eu já comprei várias coisas, sim
anônimo
4a
Nunca comprei, faz tempo que eu não compro algo no mercado livre, e quando eu comprava era só jogos de mídia digital, que era enviado por email.
Já vale a Pena sim
elas respondem
5
anônima
4a
Eu já.
Sim, valeu a pena pois era novo, lacrado e barato.
Eu sempre olho a reputação do vendedor.
Nunca, comprei o meu pelo site da Americanas.
A chance de cair em golpe é alta, melhor comprar na loja.
nao me arriscaria
anônima
4a
Nunca comprei.