Você já ficou alguma vez numa friendzone?
LeandroLPZ
Ou seja, mesmo apaixonado (a) pela pessoa e ela sabendo de seu sentimento por ela, vocês permaneceram apenas como bons amigos.
eles respondem
Oliver_Steven
4a
Toda vez que chego em uma mulher é isso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta