Você já ficou alguma vez numa friendzone?

Ou seja, mesmo apaixonado (a) pela pessoa e ela sabendo de seu sentimento por ela, vocês permaneceram apenas como bons amigos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
3
11
elas respondem
3
anônima
4a
Sim, uma vez pra nunca mais.
anônima
4a
Não
anônima
4a
não, mas já aconteceu de eu me apaixonar por ficante e ele não sentir o mesmo:/
eles respondem
11
anônimo
4a
Me mandaram para uma esses dias após ficar. Recusei a amizade forçada.
Toda vez que chego em uma mulher é isso.
Não, primeira vez.
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Já, quem nunca? kkkkk
anônimo
4a
Todos os amiguinhos de mulher vão parar na friend zone!
anônimo
4a
Todas
anônimo
4a
Não, nunca fui de fazer muita amizade com as meninas, e quando estava interessado, então deixava claro quais eram meus sentimentos.
anônimo
4a
Nunca me ocorreu.
Aconteceu uma vez, mas foi temporário. Alguns dias após eu ter falado e ela recusado, voltou atrás.