Você já ficou alguma vez numa friendzone?

Ou seja, mesmo apaixonado (a) pela pessoa e ela sabendo de seu sentimento por ela, vocês permaneceram apenas como bons amigos.
eles respondem
anônimo
4a
Não, nunca fui de fazer muita amizade com as meninas, e quando estava interessado, então deixava claro quais eram meus sentimentos.
 
Não, nunca fui de fazer muita amizade com as meninas, e quando estava interes... | elaele