Alguma vez percebeu tinha como certas duas ou mais idéias excludentes entre si?
Exemplo:
- todos os sambistas são nascidos no Brasil.
- alguns sambistas são nascidos no Japão.
Obrigatóriamente você não pode fazer as duas afirmações sem romper com a lógica.
Porém é possível que sem perceber ou por pura dissimulação uma pessoa faça afirmações tão contraditórias quanto as duas no exemplo supramencionado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/07/2022 02h59
"O fim estava contido no princípio".

Ouroboros
01/07/2022 15h45
Leu 1984 e agora está paranoico, né? Aconteceu comigo também. Nunca vou superar.
eles respondem
01/07/2022 14h52
O tempo todo, não tenho ideia do que estou falando.
anônimo
01/07/2022 15h54
Sim, eu sou dragado por todos os tipos de discurso o tempo todo.