O que faria se descobrisse que um(a) amigo(a) seu/sua do site é o mesmo que te ataca no anonimato?
0
anônima
924
4a
Pergunta Hipotética.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
14
17
eles respondem
14
anônimo
4a
Mandaria pra pqp
Detesto gente falsa.. Se eu descubro, pode ter certeza que vira meu inimigo mortal.
Detesto gente falsa.. Se eu descubro, pode ter certeza que vira meu inimigo mortal.
Eu iria amar.
anônimo
4a
Tanto faz.
4a
Ninguém aqui é meu amigo, então eu não ligaria a mínima.
anônimo
4a
nada, estou na internet desde o orkut e sempre teve isso do pessoal fingir ser seu amigo para conseguir informações pessoais e depois atacar você com fake (isso no orkut), no chat uol o pessoal fazia o mesmo lance de passar por amigo, mas depois de descobrir algumas coisas suas, a pessoa simplesmente espalhava para sala toda.
estou tão acostumado com essa maldade que passei até a gostar, o ser humano é perverso e eu adoro isso.
estou tão acostumado com essa maldade que passei até a gostar, o ser humano é perverso e eu adoro isso.
Me mataria de desgosto.
Acharia ruim,ficaria decepcionado
anônimo
4a
Choro ali no canto
4a
Acho nada
Mandaria uma foto pra ela...
Não tenho amigos aqui.
As pessoas que nos atacam são as mais próximas, daria um tiro
anônimo
4a
Iria procurar o safado, onde estivesse o acharia.
Já estou muito acostumado com isso no mundo real, não seria nada de novo.
Além do mais já aprendi uma coisa importante sobre a vida e vou compartilhar com vcs.
O único motivo de vc levar uma facada pelas costas é vc mesma virar as costas.
Não dê as costas pra ninguém que ninguém te ataca pela retaguarda, simples assim.
Pessoas que eu amo são capazes de mentir olhando nos meus olhos, imagina se vou acreditar em tudo que um estranho diz pela internet.
Finalmente respondendo.
Não faria nada além de tentar aprender mais um pouco sobre falsidade.
Além do mais já aprendi uma coisa importante sobre a vida e vou compartilhar com vcs.
O único motivo de vc levar uma facada pelas costas é vc mesma virar as costas.
Não dê as costas pra ninguém que ninguém te ataca pela retaguarda, simples assim.
Pessoas que eu amo são capazes de mentir olhando nos meus olhos, imagina se vou acreditar em tudo que um estranho diz pela internet.
Finalmente respondendo.
Não faria nada além de tentar aprender mais um pouco sobre falsidade.
elas respondem
17
anônima
4a
Não tenho amigos de Site.
4a
Acho que eu pensaria muito forte que a pessoa é falsa, e reavaliaria pra quem me "abro" e confio..
4a
Nada, vou fazer o que?!
anônima
4a
Eu já desconfio disso
anônima
4a
Faria nada, não tenho amizade com ninguém daqui.
Sempre soube que são todos falsos e fofoqueiros.
Sempre soube que são todos falsos e fofoqueiros.
4a
Anularia da minha vida. Amigos são alicerces emocionais que possuímos na vida, se gosta de "atacar" é pq não serve pra amizade.
4a
ninguém me ataca e eu não gosto de amizade online
anônima
4a
Se tem algum problema comigo e prefere agir dessa forma, o problema é literalmente dele e não meu. Se não quer manter amizade com uma pessoa, é só não manter. Não há necessidade de ficar atacando.
Essa agr foi profunda... kkkk
N tenho amigos aqui mas se tivesse e a pessoa fizesse isso eu simplesmente ignoraria
N tenho amigos aqui mas se tivesse e a pessoa fizesse isso eu simplesmente ignoraria
4a
Eu sentiria como se estivesse em Pretty Little Liars, adoraria ter um stalker. Deve ser muito emocionante.
anônima
4a
Eu não me surpreenderia nem um pouco. Não é óbvio que o pessoal aqui uma grande parte é falso? Aposto que o amigo é macho.
anônima
4a
Se o Bruno desistir de mim eu paro com tudo. Fora isso vou vivendo tranquila
4a
Que decepção!!!
Não levaria pro lado pessoal, isso diz mais sobre a pessoa do que sobre mim.
anônima
4a
Triste demais
anônima
4a
Não tenho amigos no site e não ligo para haters. É nítido que é falta do que fazer.
nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!