O que faria se descobrisse que um(a) amigo(a) seu/sua do site é o mesmo que te ataca no anonimato?
anônima
Pergunta Hipotética.
eles respondem
Mace
4a
Ninguém aqui é meu amigo, então eu não ligaria a mínima.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta