Verdade que quando um homem manda "bye" já era?
Tivemos um desentendimento, ele mandou isso pra conversa não ir além ou não tá mais afim?
Só que mandou com um coração, não sei se faz diferença kkkkk
Só que mandou com um coração, não sei se faz diferença kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Está saindo do armário.
4a
verdade
Hasta lá vista baby
Pode ser
anônimo
4a
Acho que não, tbm mandaria assim quando fosse me despedir por ter que fazer outra coisa no momento
anônimo
4a
Já era a sexualidade dele
anônimo
4a
Um hetero mandando bye? Kkk se tá dando um já era, é pra se juntar no teu time e gostar da mesma fruta que você HAHA
anônimo
4a
Significa que ele está treinando o inglês.
É verdade
elas respondem
3
Bye nao significa nada de mais, normalmente.
Mas se foi o seguimento depois de uma discussão é praticamente "adeus, até nunca". Não vale a pena resolver o conflito então mais vale dizer "adeus".
Mas se foi o seguimento depois de uma discussão é praticamente "adeus, até nunca". Não vale a pena resolver o conflito então mais vale dizer "adeus".
4a
| <3 (manda assim p/ ele)
4a
Isso é só um tchau, nada mais que isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!