Meninas, vocês aceitariam que o namorado de vocês tivesse uma amizade assim?

anônima
Meu namorado tem uma amizade de 4 anos com uma garota da faculdade que é lésbica. Eles são melhores amigos, andam juntos e tals.
O que me incomoda é q quando rola trabalho da faculdade, eles gostam de fazer de noite, um na casa do outro, o que resulta geralmente de um dormir na casa do outro.

Direto mando mensagem pra ele a noite e ele diz q tá na casa dela ou ela tá na casa dele e vai dormir por...
elas respondem
anônima
4a
Eu terminaria, ele já deve ter comido muito ela