Meninas, vocês aceitariam que o namorado de vocês tivesse uma amizade assim?

1
anônima
588
4a
Meu namorado tem uma amizade de 4 anos com uma garota da faculdade que é lésbica. Eles são melhores amigos, andam juntos e tals.
O que me incomoda é q quando rola trabalho da faculdade, eles gostam de fazer de noite, um na casa do outro, o que resulta geralmente de um dormir na casa do outro.

Direto mando mensagem pra ele a noite e ele diz q tá na casa dela ou ela tá na casa dele e vai dormir por lá.

Ele diz q meu ciúme é infundado até pq ela é lésbica, mas não deixo de ficar incomodada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
10
14
eles respondem
10
Ser lésbica não elimina a chance deles ficarem, a pessoa pode ser bi, pode gostar do seu namorado, abrir uma exceção e ficar com ele, enfim.. o importante não é justificar por ela, e sim dizer se ele faz ou não algo. Numa relação tem que ter confiança, espero que ele esteja falando a verdade. Se for verdade não tem porquê vc ficar incomodada. A questão está sendo - passa pela sua cabeça que ele pode não estar sendo sincero com você
Se não aceitar tá querendo controlar a vida dele, namoro sufocante!
anônimo
4a
Nada de mais, isso é normal.
anônimo
4a
A desculpa perfeita pra ter uma amante, ou fazer menage kk
anônimo
4a
Eu tinha uma amiga de faculdade que era lésbica, para tu ficar tranquila vou te contar... ela arrumava várias mulheres bi e a gente fazia várias surubas e nesses momentos ela tinha umas recaídas kkk
Se ele n respeita os seus ciúmes é sinal q ele é orgulhoso demais ou q ele n te ama o suficiente pra abrir mão ou dar uma leve afastada na amizade pra te ver bem. Se ele sabe q isso te faz mau e n faz nada a respeito é por q ele n te ama
anônimo
4a
Anormal isso aí, hein...
anônimo
4a
ela tá sentando na cara dele com a buceta até ele ficar sufocado.
Alguém tem uma amante
elas respondem
14
anônima
4a
Coloca um amigo teu pra dormir na tua casa e espera pra ver se ele vai dizer que o ciúme é infundado...
Vc está sendo muito trouxa de aceitar um negócio desses, sério mesmo, nem é o meu namorado e eu estou indignada!
Será que ela realmente é lésbica? Kkkkkkkkkk
anônima
4a
Eu terminaria, ele já deve ter comido muito ela
anônima
4a
Isso é muita falta de respeito, jamais que eu aceitaria isso a menina sendo lesbica ou não. Mas, já que ele está cantando que isso é ciúmes infindado, faça o mesmo diga que vai dormir na casa de um colega para terminarem um trabalho de faculdade.
anônima
4a
Aceito isso não
nenhuma amiga
Tu chegou agora e não sabe nem se fica, deixa ele com as amizades dele ou então se adapta.
Ter amigas tudo bem, mas aí já é um pouco estranho...
anônima
4a
Não aceitaria
Jamais. Eu estava achando normal até chegar na parte que um dorme na casa do outro, aposto que se fosse você fazendo o mesmo ele não ia gostar.
anônima
4a
dormir juntos já é dms

não aceitaria
anônima
4a
O miserável é um gênio!
Vigia, TD bairro tem a sapatao que aparece grávida
Fora q já beijei meus amigos gays
Amizade é uma coisa, dormir na casa dela é outra
Não aceitaria.

Edit: vá dormir na casa de um amigo tbm... oxe, palhaçada!