Qual o comprimento do seu cabelo?
O meu é quase sempre curto, só em 2020 deixei crescer e pintei de vermelho, depois de azul, ai fiz joaozinho e hj ele ta normal (chanel).
agora tá pouquissimo mais curto que esse,
mas vou cortar desse tamanho 
cm vcs preferem o cabelo e porque?
por exmplo, curto combina mais cm meu rosto, além de ser lindo e prático
agora tá pouquissimo mais curto que esse,
mas vou cortar desse tamanho 
cm vcs preferem o cabelo e porque?
por exmplo, curto combina mais cm meu rosto, além de ser lindo e prático
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
10
16
eles respondem
10
Atualmente estou careca, raspei porque não tenho nem tempo nem paciência para ficar cuidando e penteando cabelo.
anônimo
4a
O meu cabelo bate no pescoço.
4a
Não sei... Me mostra o rostinho pra eu opinar melhor, Pandorinha
anônimo
4a
Curto.
Está batendo na sua bunda.
4a
não sei, nunca medi
anônimo
4a
Máquina número 2
7m
4a
O meu já tá batendo no meu pau
anônimo
4a
15 metros.
elas respondem
16
4a
Um pouco acima do ombro.
4a
Agora está médio.
Não consigo deixar crescer muito. Começa a me irritar ƪ(˘⌣˘)ʃ
Não consigo deixar crescer muito. Começa a me irritar ƪ(˘⌣˘)ʃ
O meu cresce rápido, está quase na cintura. Mas pelo trabalho que dá pra cuidar já estou pensando em deixar mais curto.
O meu está na altura da clavícula. Sempre preferi cortes curtos ou médios.
O meu está batendo no ombro
4a
Tamanho médio.
anônima
4a
Prefiro o meu longo
anônima
4a
na minha foto do perfil da pra ver, eu cortei e me arrependi, tava na altura da bunda
anônima
4a
No bumbum quando está liso.
anônima
4a
O meu está um palmo abaixo do ombro, mas gosto dele comprido, acho q combina mais comigo, tive que ir cortando pra tirar as luzes, pior q ainda faltam uns 4 dedos pra sair tudo :/
4a
Médio, não gosto de cabelo grande, sempre corto.
Tá quase na cintura
4a
Hoje uso longo mas já cortei na altura do pescoço. Não sou muito apegada com cabelo.
anônima
4a
o meu tá quase chegando na cintura, daq pro final do ano ele chega lá, quero passar um tempo com cabelão, vou dar um corte nele tmb, aí quando eu cansar do cabelão vou dar uma inovada nele
4a
Meu cabelo é crespo, nunca tive cabelo longo, no máximo mediano quando eu usava relaxamentos. Eu queria que ele estivesse pelo menos nos ombros, mas encolhe demais.
anônima
4a
A segunda opção é o meu cabelo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!