Homem só valoriza a mulher que ele conheceu no inicio da vida dele e que passou por dificuldades com ele?
-1
anônimo
560
4a

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
4a
Essas, eles descartam quando melhoram de vida...e depois dizem que não existe mais mulheres de verdade... Ah, e viram mgtow.
4a
Não vamos generalizar, mas a gente vê que é ao contrário, principalmente com jogadores de futebol.
Trocam suas esposas por Barbies estrangeiras que nunca ficariam com eles se fossem pobres.
Trocam suas esposas por Barbies estrangeiras que nunca ficariam com eles se fossem pobres.
4a
Obs
anônima
4a
Kkkkkkk piada
Normalmente essa é a corna
Normalmente essa é a corna
anônima
4a
Muito pelo contrário.
4a
Se fosse assim o Zezé ainda estaria com a Zilu dentre tantos outros exemplos. Independente do sexo, tem gente que vai te trocar quando melhorar de vida e isso diz muito mais sobre a pessoa que troca do que quem foi trocado.
4a
Hahahaha... poucos valorizam, poucos.
eles respondem
5
4a
Não. Muitos ficam ricos e abandonam a que estava na pobreza
anônimo
4a
Eu valorizo sim, porque sei que é praticamente impossível encontrar uma que não seja interesseira.
Mulher não merece valorização.
anônimo
4a
não, valorizo toda e qualquer cachorra da rua.
4a
Depende muito do homem
anterior
Eu não entendo os homens...qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!