Homem só valoriza a mulher que ele conheceu no inicio da vida dele e que passou por dificuldades com ele?

-1
anônimo
560
4a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
4a
Essas, eles descartam quando melhoram de vida...e depois dizem que não existe mais mulheres de verdade... Ah, e viram mgtow.
Não vamos generalizar, mas a gente vê que é ao contrário, principalmente com jogadores de futebol.

Trocam suas esposas por Barbies estrangeiras que nunca ficariam com eles se fossem pobres.
anônima
4a
Kkkkkkk piada
Normalmente essa é a corna
anônima
4a
Muito pelo contrário.
Se fosse assim o Zezé ainda estaria com a Zilu dentre tantos outros exemplos. Independente do sexo, tem gente que vai te trocar quando melhorar de vida e isso diz muito mais sobre a pessoa que troca do que quem foi trocado.
Hahahaha... poucos valorizam, poucos.
eles respondem
5
Não. Muitos ficam ricos e abandonam a que estava na pobreza
anônimo
4a
Eu valorizo sim, porque sei que é praticamente impossível encontrar uma que não seja interesseira.
Mulher não merece valorização.
anônimo
4a
não, valorizo toda e qualquer cachorra da rua.
Depende muito do homem