Eu não entendo os homens...

Pq eles aparecem na sua vida do nada quando vc tá bem ? O cara q eu gosto sumiu por 3 meses eu tbm exclui ele das minhas redes sociais pq ele sumiu e não falou mais nada e fiquei zangada por ele sumir e continuar fuçando minhas coisas.. aí quando foi ontem ele aparece na maior cara de pau no wpp, eu trouxa respondi e ele perguntou se eu tinha ficado com mais alguém dps dele eu disse que nao, que esse ano eu só tinha ficado com ele, dps disso ele começou a demorar me responder. Fiz mal de ter falado isso? Afinal e a vdd, eu devia ter falado q eu tinha outro ne?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
19
11
eles respondem
19
aposto que a ppk chegou a coçar quando ele mandou a mensagem, não adianta fugir do seu instinto natural, a verdade é essa dai, o cafa sempre mandará nos seus desejos mais profanos
anônimo
4a
Ele é chad te pega somi volta pega de novo e somi.
Tenha vergonha na cara mulher
As respostas das mulheres quando o assunto é mulher são incrivelmente mais acolhedora que as dos homens. Esse site é um ótimo recorte da nossa sociedade, onde a grande maioria dos homem não liga pra mulher e as mulheres criam uma rede de apoio. No anonimato então a coisa piora de forma abissal
Fácil de entender o caso, vc quem tá complicando. Ele tinha alguém melhor ou que preferia, quando deu errado lá foi atrás da antiga opção para alimentar o ego e/ou quem sabe te comer.
anônimo
4a
Vocês só gostam dos cafajestes.
anônimo
4a
Sim, você devia ter falado que ficou com outro.
Agora eu que não entendi voce,por que voce não disse isso,que voce estava com outro?
Depois dessa ele vai ficar no seu pé por um bom tempo,e não é por culpa dos homens
Então continue sem entender
Ninguém liga pra isso.
anônimo
4a
nem eu.
anônimo
4a
Somos canalhas.
"eu disse que nao"
ele só queria saber isso mesmo
anônimo
4a
Eu também não entendo nas mulheres.
Eu tbm não entendo.
Eu também não entendo os homens.
anônimo
4a
Esse é pra casar.
anônimo
4a
Vcs gostam dos chads cafajestes. daí esses magoam o ego de vcs, (vcs ficam apaixonadinhas e ele some) o menino bom sempre fica pra escanteio. mas sempre foi assim hehe, ainda bem que hoje eu sou a porra do chad cafajeste
Tempos líquidos, ninguém é de ninguém, lide com isso
anônimo
4a
Simples comece a se envolver com mulheres
elas respondem
11
anônima
4a
Não deveria ter falado que tá com outro não, vc deveria ter ignorado esse arrombado, se ele te mandar mensagem outra vez, ignora pelo amor de Deus
É só você parar de justificar as escolhas ruins que você faz usando essas pessoas merdas que você conheceu. Pare de se atrair por gente merda. Selecione melhor!

(Já passei por isso)
Ele só quer pagar de fodão que agora vai te salvar.
anônima
4a
Ele já deveria estar bloqueado há 3 meses pra vc nem ter recebido essa mensagem...
O cara fica com você, consegue o que quer e some? É isso mesmo??????? Tô a 2 meses sem transar por conta disso, melhor ficar sozinha do que ser tratada de qualquer jeito
anônima
4a
Ele só quer saber se você ainda é afim dele. Dá próxima vez, nem responde.
anônima
4a
Isso aí é um pilantra ególatra de marca maior. Bloqueia e exclui, melhor coisa que você faz.
Eita vc fez ele se sentir o último biscoito do pacote. Homem assim nem merece atenção. Garanto q se vc tratasse ele com desdém ele estaria te enchendo o saco agora. Esse tipo é assim.
Mds, eu nem teria respondido.
anônima
4a
Ele faz isso com você, pois você tá sobre de braços abertos para ele toda vez que resolve voltar.
Sinceramente, eu não se como vocês têm paciência com esse tipo de gente inconstante, pois até eu que tenho minhas questões mentais e vivo de picos, não consigo ficar fazendo ninguém de trouxa dessa forma.
anônima
4a
Não tente entender.