Eu não entendo os homens...

Pq eles aparecem na sua vida do nada quando vc tá bem ? O cara q eu gosto sumiu por 3 meses eu tbm exclui ele das minhas redes sociais pq ele sumiu e não falou mais nada e fiquei zangada por ele sumir e continuar fuçando minhas coisas.. aí quando foi ontem ele aparece na maior cara de pau no wpp, eu trouxa respondi e ele perguntou se eu tinha ficado com mais alguém dps dele eu disse que nao, que e...
eles respondem
anônimo
4a
Vcs gostam dos chads cafajestes. daí esses magoam o ego de vcs, (vcs ficam apaixonadinhas e ele some) o menino bom sempre fica pra escanteio. mas sempre foi assim hehe, ainda bem que hoje eu sou a porra do chad cafajeste