Você acha que conseguiria ficar com a mesma pessoa por 30 anos e ainda ter interesse, conversas e atração?

0
anônima
504
4a
Isso me assusta um pouco pq estamos constantemente em mudança, amadurecimento e descobertas q pode acontecer de um dia vc acordar e não querer mais viver de uma escolha q vc fez qd tinha vinte e poucos anos (a maioria das pessoas estão juntas por comodidade)
É nessa hr q percebemos que corpo e rosto bonito não são suficiente se a pessoa não tem nd interessante p dizer
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
Sempre que penso sobre casamento, me vem a mente essa dúvida que você citou na pergunta, e demoro chego a conclusão de que não conseguiria.

Eu tenho preferência por relacionamento sérios e profundos que possam durar por alguns anos, mas décadas inteiras, eu provavelmente não aguentaria.
anônimo
4a
Justificativa de gente promíscua
anônimo
4a
Sim, não teria problemas com isso, pois eu não perderia o sentimento e o tesão. Uso como exemplo as bandas e álbuns que ouço desde que criança, nunca perdi o tesão neles, mesmo ouvindo mil vezes, quando ouço novamente, é como se fosse a primeira vez. O mesmo se aplica à relacionamentos. O problema é que as pessoas hoje em dia não sabem o que querem e não se decidem, só seguem "modinhas" momentâneas. No fim, nem sabem o que querem, no que acreditam, o que gostam ou o que procuram.
sim, é com o tempo que começa o amor verdadeiro
anônimo
4a
Homem na falência é trocado e mulher na velhice é trocada..
É impossível.
Não tem como.
Não, largaria aos 29 anos, preciso de pelo menos 1 ano para mim, depois reataria por mais 29 anos.
anônimo
4a
não
anônimo
4a
até por 300 anos.
anônimo
4a
a atração tem q ser pelo inteelcto, pelo papo gostoso com a pessoa, tem amizades que voce alcança nesse nivel, de manter por anos e anos, só é dificil, eu ainda n achei nhm dos dois
Não ficaria nem por 1 semana
elas respondem
11
Crescer juntos...meus pais conseguiram...pq eu n?
Já iniciei minha trajetória, espero conseguir.
anônima
4a
Acredito que sim, fortemente.
O curso natural de todas as coisas é o amadurecimento... com o amor não é diferente. Porém, para que isto aconteça com maestria, é essencial escolhermos um companheiro de forma consciente; olharmos muito além de algo que nos encanta tão facilmente: beleza externa.
Se optarmos por estar junto de um indivíduo que não passa de um agrado superficial, a ideia de dividir o resto da vida com esta pessoa torna-se repulsiva e desanimadora, logicamente. Precisa existir admiração genuína em todos os aspectos, compatibilidade de valores.

Borboletas no estômago e coração acelerado não serão para sempre. No começo, temos expectativas exageradas; euforia e entusiasmo para dar e vender.
Porém, após um tempo, nossos sentimentos são estabelecidos e aperfeiçoados. É ali que o amor floresce, verdadeiramente. O amor maduro é doce, sereno...é repouso, a paixão não se apaga, apenas...descansa.
Acredito que sim.
anônima
4a
Tomara q sim
Sim, de boas.
anônima
4a
sim claro
anônima
4a
Deve ser bom ter essa oportunidade na vida.
anônima
4a
Olha, eu pretendo passar o resto da minha vida com meu namorado, mas eu smp fui desapegada, enjoava fácil dos meus ex, então não sei..
Não sei se iria conseguir, eu enjoo fácil até de amigo.