Devo contar ao meu namorado e ter o apoio dele, ou deixo de lado?
Hoje comprei o primeiro presente do meu namorado e descobri pelo meu irmão, que o único namorado que eu tive na vida (e foi na adolescência), faleceu faz um mês. Passamos quase 3 anos juntos, e estou muito mal. Não gostava mais romanticamente, mas sempre tive carinho pela pessoa. Ele só tinha 25 anos.
eles respondem
anônimo
4a
Conta sim. Ele vai ficar do seu lado e te apoiar (pelo menos é o certo)