Devo contar ao meu namorado e ter o apoio dele, ou deixo de lado?

1
336
4a
Hoje comprei o primeiro presente do meu namorado e descobri pelo meu irmão, que o único namorado que eu tive na vida (e foi na adolescência), faleceu faz um mês. Passamos quase 3 anos juntos, e estou muito mal. Não gostava mais romanticamente, mas sempre tive carinho pela pessoa. Ele só tinha 25 anos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
Dependendo no nível de maturidade, fala. Se for ciumento, esquece.
anônimo
4a
Não deve contar, isso é irrelevante pra ele, e irrelevante pra relação de vocês.
anônimo
4a
Conta sim. Ele vai ficar do seu lado e te apoiar (pelo menos é o certo)
anônimo
4a
Acho que deva contar, diga o mesmo que disse aqui.
Que triste. Meus sentimentos.

Conta sim, seu namorado precisa te apoiar em um momento difícil como esse. Ele vai entender.
Acho que vc deveria contar ele foi uma pessoa importante para vc
lamento pelo que você está passando. Sugiro que você pense e repense. Contar isso para o teu namorado, só será bom, se ele souber te entender e te dar uma palavra de apoio. Caso contrário, curta tua tristeza sozinha.
Conte, desabafe. Se ela for um cara legal, vai te apoiar
anônimo
4a
Não sei opinar sobre, logo encontrará uma resposta.
Meus pêsames...
Se fosse comigo,entenderia voce e apoiaria voce.
Mas infelizmente para alguns isso é motivo de ciumes e insegurança
anônimo
4a
Ele só vai lembrar de quando era comida pelo defunto!
elas respondem
4
conta sim.
sinto muito por vc :/
Se eu fosse vc guardava para vc ele pode ficar com ciúmes achar que vc não superou,homem odeia que falem de outro para eles
Acho que você pode mencionar sem dizer que ele era seu ex-namorado., era só uma pessoa que você gostava
anônima
4a
Conte