Devo contar ao meu namorado e ter o apoio dele, ou deixo de lado?
Hoje comprei o primeiro presente do meu namorado e descobri pelo meu irmão, que o único namorado que eu tive na vida (e foi na adolescência), faleceu faz um mês. Passamos quase 3 anos juntos, e estou muito mal. Não gostava mais romanticamente, mas sempre tive carinho pela pessoa. Ele só tinha 25 anos.
eles respondem
4a
Conte, desabafe. Se ela for um cara legal, vai te apoiar