Por que quando a gente é novo vira a noite na balada até 6h da manhã?
Vivian-Sincera
e quando véio dá meia noite já tá só o pó igual eu tô agora...
curioso isso.
elas respondem
anônima
4a
kkkkk não sei.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
kkkkk não sei. | elaele