Por que quando a gente é novo vira a noite na balada até 6h da manhã?
e quando véio dá meia noite já tá só o pó igual eu tô agora...
curioso isso.
curioso isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
4a
Quando é novin o corpo aguenta o desaforo, e tacar um tiro sempre ajuda
anônimo
4a
Pq vc ta velha
Por isso é mãe solteira olha a vida q gostava
Por isso é mãe solteira olha a vida q gostava
Nunca fiz isso
anônimo
4a
Pra ir transar exausto e broxar.
O pq não sei, só sei que é assim.
Antes se fosse ora dormir 15 minutos eu preferia nem dormir.
Hj qualquer uns minutinhos antes de emendar com o trabalho já faz toda a diferença.
Mas sinceramente se vou trabalhar no outro dia cedo, nem fico mais até a madrugada.
Foi -se a época de virar noite e ir trabalhar direto.
Antes se fosse ora dormir 15 minutos eu preferia nem dormir.
Hj qualquer uns minutinhos antes de emendar com o trabalho já faz toda a diferença.
Mas sinceramente se vou trabalhar no outro dia cedo, nem fico mais até a madrugada.
Foi -se a época de virar noite e ir trabalhar direto.
Nunca frequentei uma balada, não gosto desse estilo mas os jovens que gostam, devem sair tarde, porque quer ter a sensação que curtiram até o final.
anônimo
4a
Porque só quando estamos mais velhos percebemos o quanto é bom uma noite de sono e acordar pela manhã, com aquele ar de começo do dia.
Odeio balada, não é minha praia.
anônimo
4a
Não sei.
Tem a ver com o cansaço mental e fisico do corpo,e com as responsabilidades da vida adulta,eu acho
elas respondem
10
Nunca fiz isso, sempre tive espírito de veia
anônima
4a
Nunca fiz isso. Mss virar a noite dando conta de trabalho, já.
anônima
4a
Eu nunca virei a noite na balada kkkk, mas acho que as suas prioridades são outras.
anônima
4a
Quem?
Sou jovem e jamais penso em fazer isso.
Sou jovem e jamais penso em fazer isso.
anônima
4a
Pq a gente tem disposição
4a
Nasci velha então..balada é um porre
Eu sou nova e quando deu 1:30 tava voltando kksjsks
4a
Esses dias fui até às 5 da manhã e fiquei 3 dias morrendo. Não tenho mais idade e nem pique pra isso.
anônima
4a
kkkkk não sei.
anônima
4a
Idade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!