Por que quando a gente é novo vira a noite na balada até 6h da manhã?
Vivian-Sincera
e quando véio dá meia noite já tá só o pó igual eu tô agora...
curioso isso.
elas respondem
q_docinho
4a
Eu sou nova e quando deu 1:30 tava voltando kksjsks
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu sou nova e quando deu 1:30 tava voltando kksjsks | elaele