É normal enjoar de amizades em um período de tempo?

anônima
Tenho duas amigas que recentemente sinto que nossa amizade perdeu a "química". Conversar com elas se tornou entediante, parece que elas não tem mais nada a me acrescentar, sempre as mesmas conversas e etc. Enfim, vou empurrando com a barriga, mas no fundo me sinto mal quanto a isso
eles respondem
 
É sim. | elaele