É normal enjoar de amizades em um período de tempo?
0
anônima
308
4a
Tenho duas amigas que recentemente sinto que nossa amizade perdeu a "química". Conversar com elas se tornou entediante, parece que elas não tem mais nada a me acrescentar, sempre as mesmas conversas e etc. Enfim, vou empurrando com a barriga, mas no fundo me sinto mal quanto a isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
1
anônima
4a
Não se enjoa jamais de amigos de verdade e sim de apenas conhecidos;
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!