É normal enjoar de amizades em um período de tempo?

0
anônima
308
4a
Tenho duas amigas que recentemente sinto que nossa amizade perdeu a "química". Conversar com elas se tornou entediante, parece que elas não tem mais nada a me acrescentar, sempre as mesmas conversas e etc. Enfim, vou empurrando com a barriga, mas no fundo me sinto mal quanto a isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
4a
Ótimo nick kkkk, não sei.
elas respondem
1
anônima
4a
Não se enjoa jamais de amigos de verdade e sim de apenas conhecidos;