Quando vocês estão num momento não tão bom da vida, que até no whatsapp são raras as conversas...

anônimo
Acontece com vocês?
Se sentem sozinhos porisso?
elas respondem
A felicidade esta em mim, não busco o que os outros não podem me proporcionar.