Quando vocês estão num momento não tão bom da vida, que até no whatsapp são raras as conversas...
anônimo
Acontece com vocês?
Se sentem sozinhos porisso?
Se sentem sozinhos porisso?
elas respondem
A felicidade esta em mim, não busco o que os outros não podem me proporcionar.