Quando vocês estão num momento não tão bom da vida, que até no whatsapp são raras as conversas...
0
anônimo
560
9a
Acontece com vocês?
Se sentem sozinhos porisso?
Se sentem sozinhos porisso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
A felicidade esta em mim, não busco o que os outros não podem me proporcionar.
anônima
9a
Já aconteceu, me senti meio solitária e entediada, mas passa.
anônima
9a
não, to acostumada e não converso muito no zap
eles respondem
3
anônimo
9a
Yes
Não me sinto só, até me sinto melhor sem ter ninguém.
Não me sinto só, até me sinto melhor sem ter ninguém.
9a
Só é ruim no começo, depois melhora.
anônimo
9a
N tenho zap. N faz falta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!