Vão viajar nesse verão? Vão pra onde?
0
anônima
644
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
anônimo
9a
Lugar nenhum. O jeito é trabalhar mesmo.
9a
Rio de Janeiro. Deus me adefenda!
Tramandai conta?
9a
Felizmente nao preciso viajar,porem no verao nao posso aproveitar tanto a minha cidade pro causa dos turistas.Ai geralmente aproveito fora de temporada.
Itacaré-BA
9a
Riozinho no interior do estado.
Eu gostaria bastante de juntar os amigos para irmos a Argentina este ano. Mas pelo jeito vai ficar mais pra frente esta viajem kkkkk
anônimo
9a
Vou para Orlando, Flórida.
anônimo
8a
Não
elas respondem
10
anônima
9a
Não vou, nunca viajei.
Carrancas-MG
anônima
9a
Não sei ainda, talvez pro Paraná.
anônima
9a
Não, sou pobre.
9a
não, aqui é verão o ano todo
9a
Buenos Aires
São Paulo
Noruega
Se Deus quiser.
São Paulo
Noruega
Se Deus quiser.
anônima
9a
Rio de janeiro
9a
Não
anônima
9a
Arraial do Cabo/RJ
Na maionese, apenas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!