Quando vocês estão num momento não tão bom da vida, que até no whatsapp são raras as conversas...
anônimo
Acontece com vocês?
Se sentem sozinhos porisso?
Se sentem sozinhos porisso?
eles respondem
anônimo
9a
Yes
Não me sinto só, até me sinto melhor sem ter ninguém.
Não me sinto só, até me sinto melhor sem ter ninguém.