Você se acha feio ou só tem baixa autoestima?
O_Paulista
Você é feio mesmo, ou acha que só tem baixa autoestima?
eles respondem
Marlon0kall
4a
Não me acho feio.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não me acho feio. | elaele